A briga da vez é contra o corona virus

 A briga da vez é contra o corona virus

A briga da vez é contra o corona virus

Eu tenho o mesmo sentimento, em relação à parte do congresso, que os manifestantes no último domingo… Agora, precisamos ponderar e convergir, pois, um inimigo comum aos extremos(esquerda, direita, centro e libertarios) surgiu, e não digo isto porque quero viver de paz e amor, com Gilmar Mendes, Maia e Alcolumbre, mas sim porque precisamos combater algo grave, o Corona Vírus. 

O presidente deve ter uma boa estratégia, para  cercar-se de militares e comprar a briga com o judiciário e o congresso.

Em relação ao congresso ele conhece e sabe como funciona, foram 27 anos no legislativo. Realmente, parte da câmara, representa seus mesquinhos interesses, mas é hora de brigar com a casa? Ou o presidente sabe tanto que vai destituir o legislativo e chamar uma constitucional? 

Quanto ao judiciário, todos os contribuintes sabem o quanto pesa no bolso este sistema lento, caro, burocrático  e que tem alimentado ao longo dos anos, e deforma mais intensa, nos últimos meses, a impunidade, e neste último caso, fomentado pelo STF.

Mas é hora de brigar com o Judiciário? Ou o presidente sabe tanto que….

Entre os males que assolam o país, temos que enfrentar um de cada vez e a briga da vez é contra o corona virus. Quanto aos outros males institucionais  o enfrentamento fica em segundo plano. Ou o presidente sabe tanto que vale a pena a briga, ou é apenas fantasia, ou burrice mesmo.

Ou o presidente sabe tanto que vale a pena a briga, ou é apenas fantasia, ou burrice mesmo.

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984