A razoabilidade do jornalismo tende a zero.

A razoabilidade do jornalismo tende a zero.

O Governo de Romeu Zema possui apenas 30 dias, pegou um estado falido que passa por uma tragédia imensurável, mas tem jornalista que pensa que fazer jornalismo é apenas criticar chamando-o de incapaz.

Romeu Zema é capaz, ainda que tenha dito que só encontraria corpos, é o que tem ocorrido, mas a esperança de encontrar sobreviventes ainda persiste.

Romeu Zema é capaz, ainda que tenha deixado no cargo o secretário do meio ambiente da gestão Pimentel, o secretário é técnico de carreira e possui currículo para o cargo. Porém, defendo que seja exonerado do cargo imediatamente, não confio nas indicações de “Ptistas”, mas o fato dele continuar como secretário, não diminui a capacidade de Zema governar.

Romeu Zema é capaz, está fazendo uma excelente comunicação e coordenação das atividades nas tragédias.

Marco Antonio Villa destila ódio gratuito e pensa que problemas se resolvem criticando diretamente dos holofotes da mídia, a política em Minas Gerais será NOVA sim, o que continua velho é o jornalismo lacrador!

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984