A firmeza somente na inconstância

…Começa o mundo enfim pela ignorância,
E tem qualquer dos bens por natureza.
A firmeza somente na inconstância.

É lamentável porque sai do nosso bolso, é criminoso porque não faz parte de nossa vontade, é lastimável porque vem de pessoas que só pensam no bem de se mesmo.

 

Enquanto muitos, que vivem uma vida dura imposta pelo estado, sustentando-o com o pagamento de altos impostos, sofrem com a precariedade dá má gestão de uma republica falida. Vemos uma classe arrogante, incompetente e desprezível, legislando de acordo com os seus interesses. Peca-se o rei, sofre o povo…

A decisão de aprovação do orçamento com o teto de 1,7 bilhões para o fundo partidário, mostra um retrato do congresso que devemos mudar em 2018, essa política espúria atual e os que dela compactua é uma amostra da perversidade dos poucos.

 

Entre outros pontos, o Orçamento do ano que vem prevê a destinação de R$ 1,7 bilhão para o fundo eleitoral criado para financiar as campanhas eleitorais com dinheiro público.
https://g1.globo.com/politica/noticia/congresso-nacional-aprova-orcamento-da-uniao-para-2018.ghtml

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984