Eu não sou apenas uma ideia, sou um brasileiro que deseja um país novo

Eu não sou apenas uma ideia, sou um brasileiro que deseja um país novo

Eu não sou apenas uma ideia, sou um brasileiro que deseja um país #novo, livre, seguro, onde todos consigam chegar lá!

É com esse entusiasmo que levanto todos os dias, amparado pela esperança de um dia poder dizer, literalmente, “eu sou brasileiro com muito orgulho…” E assim sigo, trazendo no peito a vontade de contribuir para estar mudança.

Mas o caminho é a política?  Não podemos nos eximir da responsabilidade que cada um de nós tem no processo de mudança, a política é o único mecanismo que pode promover a melhoria esperada, se feita com seriedade e participação de todos. Exercer a cidadania fazendo valer o seu direito ao voto não garante mudança é necessário também acompanhamento do que está sendo feito.

Vamos ser mais construtivos?  Este é o caminho para sentir orgulho de nossa gestão, deixar de lado as velhas ideias de que “pior que está não pode ficar” reescrever o conceito de conhecemos.

Vamos acreditar que podemos promover a mudança, construindo um relacionamento de confiança fundamentado na esperança do #novo. A renovação começa em cada indivíduo, a partir do momento que ele rever não apenas os seus conceitos, mas também velhos hábitos.

Resgate da autoestima com a política, para mim, terá mesmo efeito do que sentiremos, caso a seleção consiga o Hexa campeonato. A possibilidade da renovação e da mudança do quadro político e social em nosso país causa euforia.

Não é fácil ser pré-candidato, esta decisão implica uma luta diária, mas continuo acreditando, pois não sou uma ideia ou um político, eu sou um cidadão brasileiro que torce, não apenas pela seleção, mas torce para o nosso país dá certo!

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984