O melhor de você!

O melhor de você!

Precisamos deixar de procurar entre os maus, o melhor. Devemos procurar entre os bons o mais apto, pois, só assim teremos um caminho de correção da imoralidade instalada em nossa política.

Este conflito moral custa caro ao Brasil. Pagamos por uma estrutura marginalizada, onde maioria no congresso respondem a ações na justiça. Muitos dos ministros, senadores e deputados, possuem condenação em primeira instância. Eles só continuam no poder, porque a constituição protege com o foro privilegiado.

Vejo que, a crise moral nacional, distancia as pessoas da política. A consequência disto, gera resquícios de bons políticos, e mesmo sendo probo, sua atuação política é ineficiente e não visa a redução de verbas de gabinete ou não O melhor de você!tem algum alinhamento com as propostas feitas em campanhas.

Observo que, escolher um partido ou um candidato é uma tarefa árdua, procura-se virtude, na tentativa de eleger o menos marginalizado. E no decorrer destas escolhas, há de frustrasse. Porém, a boa notícia é que, milhões de brasileiros entendem que a “honestidade vem de berço”, e estes, seguem sua trajetória de vida feita de forma idônea.

Desta forma, o caminho para a mudança é a não reeleição, e somente assim, iremos mudar este cenário, para mostrar que, política pode ser feita com honestidade escolhendo pessoas que não fazem parte dela!

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984