Por que sempre será nós contra eles? Esquerda x Direita

Por que sempre será nós contra eles? Esquerda x Direita

Por que sempre será nós contra eles? Esquerda x Direita

 

Existem algumas categorias de esquerda, a progressista, a das minorias(que poderiam ser chamadas de progressistas também), a extrema-esquerda(quê aplaude e defende ladrão), a esquerda, com aqueles que não sabem que “não são esquerda” (mas é modinha). Em todos os seus tipos e categorias, nunca verá uma esquerda cristã (seria o mesmo que chamar o diabo de santo).

 

Pode variar, pode renascer, mas sempre será o espectro podre da política, e por este motivo é que refirmo, sempre será nós contra eles. 

 

Esquerda Witzelinista( hehe governador do rio), com decreto proibiu as de pregarem contra o homossexualismo, e agora, vai prender pastores?

 

Esquerda Narcisista, Tabatariana, segue a mesma logica de toda a esquerda, se mostra como algo novo, mas foge, ao longe, de quaisquer práticas emaranhadas em nosso arcaico sistema político. Por que narcisista?, se acham importante, que tem o dever de liderar o Brasil, mas vivem, apenas, com objetivos privados em função de seus próprios interesses.

 

Esquerda “LGBT”iqyabcz, ditatorial, fantasiado de vítimas, buscam direitos que 99,9% dos brasileiros não tem. Os últimos pedidos absurdos são; cota de faculdade, equiparidade salarial, etc… Neste mesmo lado ainda temos os que se apoiam no liberalismo, alavancados pelo “Livres” como se fosse outro meio de aceitação na sociedade. Eles têm conseguido avanços(para outros retrocessos), casamento(depende da comarca, porque na igreja nunca conseguiram), reconhecimento de família, adoção  e por último a proteção dos políticos progressistas do STF.

 

Esquerda Bandida, Lulista, se fantasiam de inocentes e de vítimas (como aquele filho manhoso que apronta e depois diz, não fui eu). Inverte os papeis, juiz vira Réu, Réu vira vitima. Ladrão vira celebridade e até quem teve assessor que escondeu dinheiro na cueca vira Deputado. 

 

Esquerda Business, aquela que mantém relações com o meio político para manter monopólios e reservas de mercado.

 

Esquerda PSDBista, Doriana, se fantasia de Direita, aproveita o palanque eleitoral e dentro do centrão. Quer manter o estado grande,  gordo e opressor, não mexe um dedo nos impostos e fica esperando pelo governo Federal, iniciativa zero. Mantém seu legado intacto (Aécio Neves) e fazem politica como antigamente.

 

Esquerda Jornalistica, mencheviques, produz jornais e matérias que tem menos utilidade que papel higiênico. Informa desinformando, se julgam imune as leis sobre pretexto de liberdade de expressão. Progressistas, democratas e tudo que no inferno tem. Não tem compromisso de levar fatos e verdades. Representa 90% do jornalismo Brasileiro.

 

Esquerda Liberal, Isso,  progressistas (neo-liberais rsrsrs)  em partidos liberais, como se fossem lobos em pele de cordeiro. 

 

Seria um texto muito longo para demostrar todas as faces da esquerda e em nenhuma há, uma possibilidade real, algo propositivo, que permita o dialogo (não na estrutura politica que temos hoje). Nossos políticos são os que mais atrasam o país e preponderantemente são de esquerda.

 

Dentro disto, enquanto o judiciário tentar colocar goela-abaixo sem passar no congresso, “Será, nós contra eles”, enquanto a esquerda bandida tentar voltar ao poder,  “Será, nós contra eles”. Enquanto todos os brasileiros não tiverem tratamento na mesma medida, sem favorecimento a grupos minoritários, “Será, nós contra eles”. Enquanto a esquerda continuar alimentando o “eles contra nós”, “Será, nós contra eles” até dividir o país em Estados Unidos do Brasil e República  Bolivariana  Comunista do Brasil.

A esquerda esta no poder (parte no congresso e no judiciário) e pode e dividir o país. Para manter o país intacto, continuemos na incansável busca na esperança de tentar manter o Brasil intacto!

Então pergunto, Qual Brasil você quer?

 

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984