Porque isolamento social é importante

Porque isolamento social é importante

Porque isolamento social é importante.
 
Na Itália a prefeitura de Milão criou uma campanha muito similar ao que o governo federal está fazendo, “Milão não para”
 
Mas o que isto tem a ver com idosos? Milão errou e o governo federal segue o mesmo caminho, e sabe quem vai ser sacrificado nesse processo irresponsável do governo? Os mais velhos.
 
Vamos fazer uma conta basca utilizando dados demográficos da capital paulista. Temos cerca de 1 milhão de idosos, sendo que milhares são de baixa renda e vivem nas periferias. Basta dar uma volta ao redor da capital e você verá idosos na rua sejam eles; sem tetos ou aqueles que vivem sozinhos, sem nenhum atendimento básico e/ou orientação. Não é na Paulista, Jardins etc.. Vá nos bairros, lá eles estão abandonados!
 
Agora pense, se 40% dessa população idosa contrair o vírus, será algo entorno de 400 mil idosos infectados, considerando a média da taxa de mortalidade em 20%, teremos em pouco tempo cerca de 80 mil mortes entre pessoas idosas.
 
Pergunto, você acredita que o estado, vai cuidar de todas essas populações de maneira eficiente? Ou essa estrategia obscura visa sacrificar os mais velhinhos em nome da economia?
Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984