Resumindo, o Novo me representa!

Resumindo, o Novo me representa!

Segundo o MBL, na pessoa do Renan Santos, deixaram a retórica guerrilheira de boteco, infantilizada, para algo mais pragmático, onde, a amizade cívica e apoio aos bons projetos serão sua marca daqui para frente. Esta é a minha tradução, mais técnica e precisa, do que o jovem quis dizer, ainda assim, que bom que estão evoluindo e se reinventando. Mas… Por enquanto, vejo apenas discurso, pois o coordenador nacional do movimento, referindo-se aos inimigos políticos, chamo-os de idiotas, por 3 vezes. A intenção é boa, mas o discurso ainda segue a mesma linha.

Na tática anti-petista, a mesma empregada pelos antifascistas, o presidente segue na linha da categoria de base, sem evolução, e não teremos mais expectativa quanto a isto. Apenas, lamento, votei nele e não me arrependo, o haddad vou ser guerrilheiro agora o poste do bandido Lula, preso, seria muitooooo pior, jogaria-nos no abismo, seria o maduro brasileiro, porém podre.

Nos grupos petistas, a mesma ladainha de sempre, Lula Livre e querem prender Moro.

Nos Grupos do Daciolo, seguem monitorando os passos do anticristo, acreditam que o presidente é maçom, e que o ex-candidato não foi haqueado porque tem um celular Motorola Dynatec 8010.

Enquanto isto, os progressistas vão fazendo a tenda, disfarçando-se de bonzinhos com apoio de parte da grande mídia. Pregam que o ser Homem é ser tóxico e defendem qualquer grupo minoritário, ser branco, daqui alguns dias, será uma minoria. Apenas rico é uma minoria, graças ao Lula e os polpudos salários da elite do funcionalismo público.

E no partido NOVO? Nossos parlamentares são exemplos, uns quase progressistas, mas graças a Deus temos um estatuto e princípios. a única coisa que incomoda, são alguns progressistas que tentam se alavancar dentro do partido(LIVRES), novamente, que o estatuto sempre nos proteja . Fora isto, temos 50 milhões de reais, caso o novo fundo eleitoral seja aprovado, mas vai ficar guardado para devolvermos aos cofres públicos.

Resumindo, NOVO me representa e tenho orgulho dos parlamentares eleitos, estão fazendo um excelente mandato, agora é esperar o processo seletivo, quero fazer parte deste time de elite!

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984