Desejo ao Sérgio Moro sucesso em sua nova jornada, que Deus o abençoe.

Desejo ao Sérgio Moro sucesso em sua nova jornada, que Deus o abençoe.

Você já deve ter escutado a música dos raimundos com a seguinte frase “a justiça é cega, mas o dinheiro da sua carteira ela enxerga” esse jargão é épico, pois, foi de uma era, em que a impunidade, era o braço da justiça que ninava bandidos e corruptos. Foi em meio a este caos jurídico que vimos o juiz Sérgio Moro quebrar paradigmas.

A justiça é lenta ou rápida quando se trata dos amigos, vejo uma certa rapidez e imparcialidade na justiça criminal, mas na civil e trabalhista, “senta e chora”, é um verdadeiro exercício de paciência. Sérgio Moro quebrou paradigmas, foi contra o sistema e sua atuação foi exemplar. Ele é um dos agente que promoveu uma metanoia social, ver políticos de alto escalão e grandes empresários pagando pelos seus erros era algo impensado e hoje é algo previsível.

Nossa justiça pode ser um pouco capenga ainda, mas estamos em fase de fortalecimento, principalmente com o combate contra a corrupção. Com o Juiz no poder vamos avançar de patamar e caminhar para um novo combate contra o crime. Então pergunto, já que muitos criticam, quem você gostaria que comandasse o ministério da justiça neste país?

Enquanto você pensa, afirmo que o Bolsonaro acertou na escolha do Novo Ministro, um juiz altamente qualificado, que abriu mão da sua liberdade, passou a ser alvo dos esquerdopatas e protetores de bandido, para lutar por uma justiça admirada. Enquanto os anti-brasileiros fazem discurso de resistência, Bolsonaro segue fazendo boas escolhas.

Desejo ao Sérgio Moro sucesso em sua nova jornada, que Deus o abençoe.

Article by DAVID AZEVEDO
Pedreiro de Vocação - Arquiteto de Software - Estudante de Direito, Politica e Economia Facebook: davidazevedo30 Twitter: davidazevedo30 Direitista e Liberal Raposo Tavares, São Paulo davidazevedo30.com/biografia/ Participa desde outubro de 2017 Nasceu em 3 de novembro de 1984